segunda-feira, 30 de abril de 2012

Compartilhando Um Pouco da Minha História

Hoje, vou contar um pouco da minha história relacionada ao Futsal. :-)

Joguei por seis anos na Escolinha de Futsal de Ivoti. Fui aluno do Professor Marcos Espinosa. O professor Marcos Danilo Espinosa de Oliveira, formado pela ESEFEX (Escola Superior de Educação Física do Exército), sempre teve sua vida voltada a área esportiva, especificadamente ao futebol. Ele jogou em clubes do interior do Rio Grande do Sul e também atuou na comissão técnica conquistando vitórias importantes como a classificação do Guarani de Cruz Alta e E. C. Aimoré para a primeira divisão do Campeonato Gaúcho. Na carreira militar, sempre esteve presente nas equipes de futebol do exército, inicialmente como atleta e posteriormente como técnico, também conquistando diversos títulos nas Forças Armadas. Nasceu em Bagé, foi militar em Cruz Alta e transferido para São Leopoldo esteve a frente da escolinha (que tinha uma filial em Ivoti) ensinando o futebol até o ano de 2003. (Texto sobre o professor retirado de: http://escolinhasaoleo.com.br/site/escolinha.php)

Eu comecei jogando na linha, mas logo a minha posição passou a ser de Goleiro.  A experiência na Escolinha de Futsal Ivoti resultou na participação da seleção de Futsal de São Leopoldo. Ao logo dos anos, recebi inúmeras medalhas de Goleiro Menos Vazado, bem como recebi alguns destaques.

Abaixo algumas fotos desta época feliz:

Recebendo uma das minhas primeiras medalhas.
Eu e meu pai (meu grande incentivador).

Nenhum comentário:

Postar um comentário